Coberlusa: total empenho e dedicação nos projetos que abraça

Rogério Dias, um dos sócios da Coberlusa, deu a conhecer os serviços disponibilizados pela empresa e o excelente trabalho que esta tem feito ao longo dos anos.

A Coberlusa já conta com 20 anos de experiência no mercado. Que balanço é que faz destas duas décadas? Quando é que surgiu este projeto e em que é que consiste a sua oferta?

A Coberlusa é um projeto que surgiu na última década em resultado da visão de dois amigos, Rogério Dias e Pedro Ruivo, que se aperceberam das necessidades do mercado no que diz respeito à área da impermeabilização de coberturas/fachadas e todo o tipo de revestimentos metálicos.

Relativamente aos serviços, o que é que os clientes podem encontrar na Coberlusa?

Os nossos clientes podem contar com o nosso know how de confiança, com produtos de qualidade e de última geração e, como não poderia faltar, um grande empenho em cada projeto que temos em mãos.

(Na foto, Pedro Ruivo, sócio da Coberlusa)

Foram distinguidos recentemente com a certificação top 5% melhores PME de Portugal, o que significa para a Coberlusa esta distinção

O facto de sermos distinguidos pela Scoring com essa certificação é um verdadeiro orgulho para nós e representa o reconhecimento de um trabalho árduo que é feito diariamente e a resiliência de toda a equipa, assim como uma gestão feita com “os pés bem assentes na terra”.

Dispõem de um portfólio bastante diversificado onde podemos destacar, por exemplo, o Terminal de Cruzeiros e o Leroy Merlin. Podemos considerar que cada projeto, é um novo desafio para a Coberlusa

Sim, aqui na Coberlusa abraçamos todos os projetos da melhor forma que sabemos, ou seja, com toda a dedicação e empenho. Esses que mencionou são apenas alguns dos exemplos tendo em conta que constam também no nosso portefólio a Magnelusa, um Continente Bom Dia, uma Decatlhon, a Elis e um Centro Pastoral. Dedicamo-nos a todos eles de igual forma porque, tal como disse, cada um é um novo desafio que tem as suas caraterísticas específicas. 

Por falar em desafios, o que antevê para este novo ano de 2022 e quais são os objetivos para o futuro da Coberlusa?

Esperamos que o ano de 2022 seja excelente para a nossa empresa. No que concerne aos objetivos podemos dizer que são os mesmos de sempre: servir os nossos clientes com a maior qualidade, rapidez e fiabilidade para conseguirmos, assim, ser recomendados a outros clientes e, desta forma, desenvolvermos novos projetos.

Contacts:
Posted by: AdminPEDteste on