Construir com Qualidade

Nuno Piçarra, CEO, em entrevista, revela que a SGO aposta na complementaridade da construção civil com a metalomecânica focada na projeção e execução de obras de construção metálica, estruturas metálicas, caixilharia de alumínios, serralharia artística e convencional, caixilharias em PVC e fachadas ventiladas, constituindo esta última uma novidade para este ano de 2022.

A SGO – Sociedade Gestora de Obras é uma empresa de metalomecânica com foco na projeção e execução de obras de construção metálica, mas os serviços estendem-se para a construção civil tradicional. Apresente a SGO, os serviços e áreas onde atuam.
A SGO, utilizando matérias de elevada qualidade e revestimentos de última geração, tais como placas de betão, polímero, rocokpainel e outros, apresenta uma oferta diversificada no setor da construção civil, desde a execução de todo o tipo de empreitadas de construção tradicional, tanto para particulares, como em contexto de obra pública, construção nova, requalificação de imóveis, e construção modular (onde tem uma oferta de casas em betão alveolar).
A SGO aposta na complementaridade da construção civil com a metalomecânica focada na projeção e execução de obras de construção metálica, estruturas metálicas, caixilharia de alumínios, serralharia artística e convencional, caixilharias em PVC e fachadas ventiladas, sendo esta valência a novidade para o ano de 2022.


Fabricam estruturas metálicas para várias aplicações, e apostaram na indústria das caixilharias, inclusivamente janelas de Classe + e são uma das empresas aderentes ao Fundo Ambiental. Este facto revela a vossa preocupação ambiental e quanto ao conforto energético dos vossos clientes?
A SGO é uma empresa certificada em qualidade pela norma ISO 9001 e, em ambiente, pela norma ISO 14001, no que diz respeito à valência das caixilharias em PVC. A adesão ao Fundo Ambiental é, de facto, direcionada para a nossa grande preocupação com o ambiente e, em especial, com o conforto energético dos clientes que têm demonstrado pelo testemunho que nos transmitem, grande satisfação com os resultados obtidos após a instalação do nosso produto.

Revele as vantagens da contratação da SGO para obras com base no Fundo Ambiental.
Para além da vantagem óbvia do contributo para o negócio da contratação de obras com base no fundo ambiental, consideramos como principal vantagem a melhoria significativa, não só do conforto, como também a contributo para a redução da fatura energética do cliente.

A aposta em parcerias nos mercados nacional e internacional é uma realidade? Qual o vosso posicionamento a nível internacional?
A nível internacional, estamos a dar passos curtos, mas que tenham base sólida. A nível nacional, estamos a apostar numa rede de parceiros instaladores do nosso produto caixilharia, de forma a gerar sinergias vantajosas, especialmente para o cliente, em termos de capacidade de resposta e em termos de redução de prazos de entrega.

Contacts:
Posted by: AdminPEDteste on