Copper Special Alembics: “A satisfação dos clientes é a nossa prioridade”

Copper Special Alembics

A Copper Special Alembics, situada em Castelo de Paiva, é uma empresa dedicada ao fabrico de peças em cobre, latão e outros materiais. O grande destaque vai para o alambique, de onde nascem bebidas como o Whisky, Vodka, Rum e Gin. António Gonçalves, gerente da empresa, seguiu os passos do pai, trabalhador desta arte, e criou este projeto em 2007.

Copper Special Alembics

A Copper Special Alembics é uma empresa dedicada ao fabrico de Alambiques em cobre e outros metais. Fale-nos um pouco mais deste projeto e de como se tem pautado o seu percurso.

A Copper Special Alembics dedica-se ao fabrico de peças em cobre, latão e outros materiais. Este projeto começou em 2007, passo a passo, até aos dias de hoje, apostando sempre na qualidade e inovação.

Aponte as caraterísticas que distinguem a sua empresa no mercado e quais são os produtos mais solicitados? Portugal consome muito estes produtos tão específicos?

As características que nos distingue no mercado são a qualidade e a dedicação com que projetamos e trabalhamos cada produto, sempre com o objetivo de satisfazer os nossos clientes espalhados pelo mundo. Porque, para nós, a satisfação dos clientes é a nossa prioridade. Por isso, todos os dias nos aplicamos cada vez mais para que a qualidade dos nossos produtos faça a diferença no mercado.

As encomendas também chegam de outros países?

O nosso mercado é maioritariamente estrangeiro, sendo que os alambiques em cobre de vários modelos, são os produtos que mais vendemos, para mercados como os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Alemanha, Lituânia, Rússia entre outros.

Explane a importância da qualificação dos trabalhadores para este tipo de arte? Como tem sido a atuação da empresa neste contexto, uma vez que são uma referência na manufatura de Alambiques em cobre?

A qualificação dos nossos colaboradores é essencial para continuarmos a ser uma referência no mercado e para mantermos a qualidade a que habituámos os nossos clientes. Trabalhamos maioritariamente para fora do país, 99.9 por cento da produção viaja de Castelo de Paiva para todo o mundo, e é o nome do Copper Special Alembics e de Portugal que seguem nos nossos produtos.

Qual será a estratégia de crescimento da empresa e quais as principais ambições para os próximos anos?

A estratégia de crescimento da empresa para os próximos anos será a de continuar com a inovação e com a qualidade cada vez melhores. As ambições para o futuro passarão por continuarmos com a mesma dedicação e empenho que temos imprimido nos nossos trabalhos até aos dias de hoje, pois só assim é que podemos crescer cada vez mais.

Um muito obrigado a todos os nossos clientes por continuarem, todos estes anos, a confiar na Copper Special Alembics.

Contacts:
Posted by: AdminPEDteste on