El Corte Inglés junta-se à Make-a-Wish para realizar os sonhos das crianças

O El Corte Inglés juntou-se à Make-A-Wish para tornar os sonhos de muitas crianças realidade. “São Estrelas como estas que fazem os sonhos brilhar” é o mote da campanha deste ano, que tem como protagonista a embaixadora Claúdia Vieira e a Francisca, uma menina que viu o seu desejo realizado em 2021.

 

A versão física da campanha consiste na venda das já conhecidas estrelas da Make-A-Wish, que têm o valor de 1 euro. Este ano, foram lançadas cinco estrelas diferentes, em que cada uma conta a história de um desejo realizado, que é possível ler através de um QRCode. Estas estrelas poderão ser encontradas e adquiridas em todos os pisos do El Corte Inglés, num terminal central, de 5 de dezembro a 6 de janeiro.

Além da venda em loja, os clientes que desejarem contribuir para esta causa podem também fazê-lo na nossa loja online, adicionando o donativo de 1 euro ao seu carrinho de compras.
Este ano, a Make-A-Wish dá a oportunidade de todos os utilizadores criarem a sua própria constelação capaz de concretizar desejos. O El Corte Inglés terá uma constelação para a qual todos podem contribuir através da página www.natal.makeawish.pt .
Mariana Carreira, CEO da Make-A-Wish, não esconde o orgulho: “A Make-A-Wish trabalha diariamente para fazer a diferença na vida de crianças gravemente doentes, sempre focada em devolver-lhes um bocadinho da esperança que nem sempre é fácil manter. Com o lançamento desta campanha, queremos muito que as histórias que vamos partilhar sirvam de inspiração e motivação para quem possa precisar, e que se tornem, idealmente, no ponto de partida necessário para uma vida nova e cheia de esperança. A concretização dos desejos tem um poder transformador na vida das crianças e das respetivas famílias e o nosso objetivo é que que esse impacto seja reconhecido e esse ânimo contagiante”.
Susana Santos, Diretora de Comunicação e Relações Institucionais do El Corte Inglés, afirma: “Saber que estamos a ajudar a realizar os sonhos das crianças é muito gratificante. A nossa responsabilidade com a sociedade faz parte da nossa missão”.
Contacts:
Posted by: Portugal em Destaque on