“No mercado de jogo online, somos sem dúvida a melhor opção”

A Betano.pt foi eleita a marca nº 1 nos prémios Escolha do Consumidor 2022, atribuídos pela Consumer Choice. José Almeida, Marketing Manager da Betano Portugal, em entrevista, destaca a importância da distinção, essencialmente, por ser atribuída pelos próprios consumidores, uma vez que é para eles que trabalham diariamente.

Foi a primeira vez que o setor de Apostas Desportivas foi avaliado nestes prémios. O que representa esta distinção? Traduz-se no reconhecimento do vosso trabalho e do vosso foco no cliente?

Efetivamente, este é um prémio muito relevante e que traduz a abordagem que temos vindo a seguir no nosso dia a dia: foco no cliente. Esta distinção deixa-nos particularmente satisfeitos, porque é atribuída pelos próprios consumidores e é para eles que trabalhamos diariamente.

hasJosé Almeida e Rui Trombinhas

Quais são os fatores que diferenciam a Betano? Esta distinção vem confirmar que os consumidores sabem que ao apostar online com a Betano, estão a apostar numa plataforma de confiança, detentora de certificados de segurança e justiça? É mais uma prova de que estão no bom caminho?

Sim, penso que efetivamente é essa a principal diferença face aos nossos concorrentes. Detemos a própria plataforma de jogo, o que nos permite oferecer um produto sem paralelo e, acima de tudo, uma plataforma rápida, segura e estável. Aliás, foi precisamente por isso que em dez dos critérios avaliados para a atribuição do prémio, a Betano venceu oito, onde se incluem a Credibilidade da Marca, a Confiança nas Transações ou a Qualidade da Plataforma. No mercado de jogo online, somos sem dúvida a melhor opção.

A Betano está no mercado português desde 2019, que balanço faz da experiência da marca no mercado nacional?

Apesar de desafiante, só podemos fazer um balanço muito positivo. Tem sido um crescimento contínuo e sustentado, alicerçado também nas diversas parcerias que conseguimos estabelecer ao longo destes três anos, e que, naturalmente, resultaram numa presença cada vez mais sólida no mercado. O mercado português é hoje uma das principais apostas do grupo Kaizen Gaming e isso só nos pode deixar naturalmente satisfeitos.

Em Portugal, foi criado o programa ‘Heróis Betano’, no âmbito do qual têm desenvolvido várias iniciativas, inclusive durante a pandemia, como o programa ‘Servir Heróis’ e, mais recentemente, “Heróis do Desporto”. Fale-nos um pouco destas iniciativas?

A área da responsabilidade social tem sido uma parte fundamental do modelo de negócio da Kaizen desde a sua fundação. Assim, é perfeitamente natural que também em Portugal estejamos a desenvolver várias iniciativas, como sejam os exemplos que referiu, mas também outras, nomeadamente, com os clubes de quem somos parceiros. O “Servir Heróis” foi uma iniciativa que surgiu no contexto da pandemia, em que apoiámos o setor da restauração, ao adquirir 5000 refeições e, simultaneamente, os profissionais de saúde, a quem entregámos essas mesmas refeições, por todo o país. Já o Heróis Betano, é a nossa principal iniciativa, em que apoiamos atletas, equipas ou instituições amadoras com projetos relacionados com o desporto. Somos hoje orgulhosos parceiros de seis atletas que são verdadeiros heróis.

Quais são os planos futuros para se continuarem a destacar no mercado de apostas em Portugal?

Assim como nos outros mercados, estamos em Portugal para ficar, pelo que a nossa intenção passa por continuar a apostar no mercado português. Aliás, a este propósito, é importante notar que já caminhamos rapidamente para um total de 200 pessoas a trabalhar em Portugal, para os diferentes mercados em que a Kaizen está presente e onde continua a crescer! É verdade que temos conseguido recolher a preferência de um número cada vez maior de jogadores, mas também sabemos reconhecer que os consumidores exigem mais – e bem – das marcas. Assim, o plano passa por continuar a investir neste mercado e a trabalhar para corresponder às exigências de quem nos procura como uma alternativa de entretenimento. 

Contacts:
Posted by: AdminPEDteste on