“Privilegiamos uma relação de proximidade com os nossos clientes”

Fundada em 2005, a Deltatau tem primado pela excelência no que diz respeito ao foco no cliente e respetivo acompanhamento. Fernando Ladeira, Diretor Técnico, faz um balanço do caminho percorrido e dos objetivos concretizados nesta empresa reconhecida como Top 5% das Melhores PME portuguesas.

A Deltatau conta com mais de 15 anos de experiência no mercado e com mais de 30 anos de experiência do pessoal técnico. Qual a análise que faz deste percurso?
A Deltatau tem-se implantado com segurança económica e técnica no nosso mercado e, nos dias de hoje, é uma empresa que os nossos clientes recomendam a outros, fruto do rigor e da qualidade que apresentamos desde sempre. Privilegiamos uma relação de proximidade com os nossos clientes e estamos sempre disponíveis para contribuir para a resolução das questões mais pertinentes, inerentes à nossa atividade.

Sondagens para reabilitação de edifícios antigos

Quais são as principais áreas de atuação da empresa? E relativamente aos serviços, o que é o que os clientes podem encontrar na Deltatau?
A área de atuação da Deltatau é a Geotecnia, que envolve serviços de prospeção geotécnica através de sondagens, ensaios de avaliação da compactação de aterros (ensaios de carga com placa), pareceres técnicos sobre patologias causadas por problemas geotécnicos, hidráulicos, instabilidade de taludes ou vertentes, projetos de fundações por estacas de madeira ou outros, projetos de estabilidade de talude e projetos de melhoramento de solos para pavimentos ou fundações. As nossas competências estendem-se às áreas de Engenharia Civil, Minas e Geotécnica, nomeadamente em estudos e projetos ligados a Geologia de Engenharia, Mecânica de Solos, Mecânica de Rochas e Estabilidade de Taludes e Fundações.

Enumere alguns dos projetos realizados pela Deltatau. Quem são os vossos principais clientes?
Os nossos projetos são bastante abrangentes no que concerne ao objeto de estudo, pois variam desde pavilhões industriais a obras de arte, edifícios de habitação multifamiliar e comerciais, edifícios escolares e tribunais, estações elevatórias, taludes naturais, entre outros. Os principais clientes são nacionais, tais como Municípios, Ministérios da Saúde, da Educação, da Defesa e da Justiça, além de Empresas de Construção, de Gabinetes de Arquitetura e de Engenharia, e também particulares. A nível internacional desenvolvemos estudos em Angola e no Dubai.

A empresa foi distinguida como top 5% das Melhores PME portuguesas. A que fatores atribui este reconhecimento?
A atribuição do Top 5% das melhores PME portuguesas deve-se ao rigor orçamental dos nossos estudos e à contenção de gastos, sem desvalorização da qualidade dos trabalhos. A dedicação com que nos empenhamos em todos os projetos e a qualidade dos serviços prestados, realizando os serviços a que nos propomos com o máximo rigor e cumprindo os prazos acordados, são premissas que nos levam a ser distinguidos pelos nossos clientes e a sermos reconhecidos por entidades independentes.

Contacts:
Posted by: AdminPEDteste on
Tags: