Qualidade, conforto e segurança

A SanJoporta apresenta-se como uma empresa que busca incessantemente por dar resposta às necessidades dos seus clientes. Sandra Silva e Jorge Dias, sócios-gerentes, fazem uma análise sobre os 20 anos de experiência no mercado.

A empresa foi criada em 2002, explane a história da criação da SanJoporta, bem como os serviços que disponibiliza.
Após alguns anos a trabalhar numa empresa de serralharia local, criamos a Sanjoporta, pois acreditávamos que poderíamos fazer mais e melhor por este setor. Com este objetivo em mente, a 16 de outubro de 2002, iniciamos o nosso projeto. As dificuldades que encontrámos e a necessidade de aprender através de tentativa erro, criaram as bases para a cultura empresarial que atualmente nos define. Concluo que o percurso que escolhemos sempre nos proporcionou um crescimento sólido e equilibrado.
Fazemos produção própria de portões e gradeamentos em ferro, bem como de portas de segurança. Para além disso, fazemos instalação de uma grande amplitude de produtos, desde portas seccionadas, portas de vidro automáticas, grades de segurança, até automatismos e coberturas com painel sandwich. O pós-venda é um serviço que a empresa cuidadosamente dispõe aos seus clientes, pois acreditamos ser este um dos fatores que nos diferencia da concorrência.

Comemoram 20 anos de atividade. Apresente um balanço destas duas décadas de trabalho e revele os desafios de uma do setor especializado na serralharia e segurança.
O setor de serralharia e segurança é bastante competitivo, com pequenas e médias empresas, mas mantendo a nossa cultura de qualidade, com foco nos clientes, temos conseguido superar os nossos competidores e, apesar de já termos atravessados crises muito violentas, temos o orgulho de sempre conseguir manter ou subir no nosso nível anualmente.

Qual é o público-alvo da SanJoporta? O mercado internacional tem representatividade nos vossos negócios?
A Sanjoporta trabalha tanto para B2C como para B2B, mas o fundamento é o mesmo, o público-alvo são todos aqueles que procuram pela qualidade, conforto, conveniência e segurança. Relativamente ao mercado internacional, nos últimos anos temos conseguido aumentar a nossa presença no exterior, com especial foco no mercado europeu.

O Top 5% Melhores PME de Portugal determina quais as empresas com melhor desempenho e solidez financeira. Revele a vossa reação quando receberam esta distinção.
Foi uma ótima surpresa e é mais uma demonstração do trabalho árduo feito ao longo destes últimos 20 anos. O entusiasmo foi grande e, definitivamente, será uma motivação para continuarmos a evoluir e crescer.

E para o futuro, que planos traça para a SanJoporta?
O objetivo é claro, crescer e satisfazer ao máximo os pedidos dos nossos clientes, para tal, estamos a fortalecer a nossa posição no mercado nacional e, ao mesmo tempo, a continuar a explorar novos mercados internacionais. O desenvolvimento de produtos e serviços é, e continuará a ser, parte da estratégia central da empresa, como forma de manter a nossa competitividade no mercado.

Contacts:
Posted by: AdminPEDteste on
Tags: