Simões & Guerreiro: “Sem os nossos clientes não seríamos o que somos hoje”

Sérgio Simões, em entrevista à Portugal em Destaque, dá a conhecer a SIMÕES & GUERREIRO que já conta com 30 anos de atividade e que, ao longo dos anos, foi conquistando a confiança dos seus clientes.

A SIMÕES & GUERREIRO foi distinguida pela SCORING com a Certificação de Top 5% melhores PME de Portugal na edição de 2021. O que significa para vocês esta atribuição?

Trata-se da nossa primeira distinção a este nível. Para a SIMÕES & GUERREIRO representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido diariamente bem como a nossa posição no mercado. É, acima de tudo, um grande incentivo para continuarmos a fazer mais e melhor, sempre em prol dos nossos clientes.

A empresa já conta com 30 anos de atividade.  Como tem sido o percurso da SIMÕES & GUERREIRO desde o seu início até aos dias de hoje?  Quais os principais serviços que têm para oferecer?

A empresa emergiu quando o meu pai se percebeu que, na altura e no setor da construção, faltavam empresas mais direcionadas à qualidade dos serviços prestados, centradas no cliente e é nesse sentido que temos orientado o nosso crescimento ao longo de todos estes anos. Ainda hoje temos clientes que estão connosco praticamente desde o início da nossa atividade, o que nos transmite a grande confiança que depositam em nós e tentamos retribuir essa confiança ao máximo, sempre com a qualidade dos nossos serviços e indo ao encontro dos seus pedidos. Além disso, tentamos manter a nossa empresa atualizada e adaptada às exigências da atualidade e foi com essa intenção que colocamos a empresa nas redes sociais, criando uma página web para, assim, podermos evoluir e dar continuidade ao nosso crescimento.

Em tempos tão difíceis como estes que vivemos em virtude da covid-19, que efeito é que esta teve na SIMÕES & GUERREIRO e de que forma é que tiveram que se adaptar? 

A Covid-19 inicialmente veio trazer-nos alguma insegurança relativamente a trabalhos que tínhamos programados e que acabaram por ser cancelados. No entanto, e felizmente, tudo isso mudou rapidamente pois passamos a ter bastantes solicitações que continuam até ao dia de hoje. Ainda assim, tivemos que adaptar às exigências da pandemia dando todas as condições de segurança aos nossos trabalhadores, fornecendo equipamento de segurança e, em simultâneo, fomos fazendo testes antigénio, o que nos manteve sempre tranquilos e fez com que conseguíssemos passar essa tranquilidade e confiança aos nossos clientes.

Que metas é que têm em vista para este novo ano de 2022?

Queremos continuar este nosso caminho de crescimento, sempre com a calma e a tranquilidade que nos são reconhecidas, tentar evoluir e adaptar a nossa empresa às exigências do futuro e, sobretudo, poder continuar a ter a confiança dos nossos clientes tendo em conta que sem eles não seríamos o que somos hoje.

Contacts:
Posted by: AdminPEDteste on