“Um cliente satisfeito, a passar a palavra, é a melhor estratégia de marketing”

Eng. Pedro Silva, CEO da SIDAQ

O Eng. Pedro Silva, CEO da SIDAQ, Lda, dá a conhecer a vasta gama de serviços que a empresa disponibiliza ao seu cliente tendo sempre como objetivo primordial a satisfação do mesmo.

Que balanço faz do percurso da SIDAQ? Que vetores têm permitido o seu crescimento e desenvolvimento?

Evoluímos bastante em 15 anos de existência (antes em nome individual) e esse facto fez-se notar nas mais diversas áreas. Consolidámos e expandimos a nossa carteira de clientes de vários setores e diversificámos os serviços que prestamos. Sem dúvida que tem sido um percurso desafiante, mas muito gratificante, porque com cada conquista conseguimos abrir portas para mais oportunidades.

Quais os serviços e soluções disponibilizadas pela empresa?

Os nossos serviços/soluções são variados:

• Engenharia de Redes Informáticas (bastidores, cablagem em cobre e fibra óptica, switches, gateways, wireless, etc);

• Sistemas de Segurança (videovigilância, controlo perimetral, alarmes, anti-Incêndio, relógio de ponto, etc);

• Segurança Informática (next-generation firewall, appliances, cibersegurança, etc)

• Soluções de Hardware (servidores, workstations, POSs, etc)

• Soluções de Software

Websites & e-Commerce

Qual é o público-alvo da SIDAQ?

Trabalhamos tanto para B2C como para B2B, mas o fundamento é o mesmo, o público-alvo são todos aqueles que procuram a qualidade, assistência e segurança.

O Top 5% Melhores PME de Portugal determina quais as empresas com melhor desempenho e solidez financeira. Revele a vossa reação quando receberam esta distinção.

Tratando-se de um prémio que reconhece, sobretudo, o desempenho e a solidez financeira, ficámos lisonjeados, porque transmite precisamente aquilo que mais queremos passar aos nossos clientes: credibilidade e confiança. 

Primamos sempre pelo rigor no desempenho dos negócios, bem como na gestão, para além de que temos muito cuidado com a vertente financeira, cumprindo a tempo e horas, os nossos compromissos, gerindo racionalmente os nossos recursos, procurando crescer de forma sustentável e não nos envaidecendo com o sucesso. Esta distinção espelha o esforço e o empenho das nossas equipas, bem como de todos os parceiros que nos têm acompanhado nesta viagem. Em nome da SIDAQ resta-me agradecer, pois, sem o esforço de todos e o trabalho de equipa que desenvolvemos diariamente não teria sido possível chegar até aqui.

O que antevê para este ano de 2022 e quais são os objetivos para o futuro da SIDAQ?

Esperamos que o ano de 2022 seja excelente para a nossa empresa. No que concerne aos objetivos podemos dizer que são os mesmos de sempre: servir os nossos clientes com a maior qualidade, rapidez e fiabilidade para conseguirmos, assim, ser recomendados a outros e, desta forma, desenvolvermos novos projetos.“Como costumo dizer, é muito difícil construir uma imagem e, simultaneamente, muito fácil perdê-la, pelo que estas distinções que vamos acumulando incentivam a fazermos sempre mais e melhor”.

Contacts:
Posted by: AdminPEDteste on
Tags: