Chairman da Hyundai eleito Personalidade do Ano pela MotorTrend

  • O Presidente Executivo da Hyundai Motor Group, Euisun Chung, lidera a prestigiada lista de ‘Personalidade do Ano’ da MotorTrend;
  • Mais três executivos da Hyundai aparecem de forma proeminente na lista da MotorTrend.

O Presidente Executivo da Hyundai Motor Group, Euisun Chung, foi homenageado com o prémio ‘Personalidade do Ano’ da MotorTrend, tendo alcançado a primeira posição na lista da revista norte-americana.

A lista da MotorTrend classifica anualmente as 50 pessoas mais influentes da indústria automóvel mundial. Nos últimos cinco anos, o Presidente Executivo Chung tem subido progressivamente desde a sua primeira aparição na lista na 12ª posição em 2018, para o 5º lugar em 2022, atingindo, agora, o 1º lugar em 2023.

A revista norte-americana nomeou Eusing Chung ‘Personalidade do Ano’ por “liderar a Hyundai Motor Group na direção de uma nova era”. Destacou, também, a qualidade excecional dos veículos desenvolvidos pela marca sul-coreana sob a liderança Chung, afirmando: “Os veículos são irrepreensíveis ao nível do design, qualidade e tecnologia – e estão cada vez mais difíceis de vencer”.

Para além da capacidade de projetar a sua visão para o rumo do sucesso atual da Hyundai, a MotorTrend elogiou, também, a visão de futuro de Chung. Reconheceu o seu pensamento e capacidade de visão integrada em lançar soluções tradicionalmente consideradas para além dos limites da indústria automóvel.

“Como Presidente Executivo, Eusing Chung está a deixar a sua marca no futuro do grupo. A compreensão que tem do futuro do mundo e da indústria, combinada com o desejo de fazer do planeta um lugar melhor para as gerações futuras, impulsiona-o para uma missão mais ampla de se tornar líder em mobilidade elétrica avançada”, afirmou a MotorTrend. Destacou, ainda, o papel pioneiro da Hyundai no planeamento urbano inteligente e uma infinidade de soluções de mobilidade, incluindo robôs e Mobilidade Aérea Avançada.

Também classificados nesta lista da MotorTrend estão mais três personalidades ligadas à marca sul- coreana, como Luc Donckerwolke, Presidente e Diretor Criativo da Hyundai Motor Group em 3º lugar; José Muñoz, Presidente e Diretor de Operações Global da Hyundai Motor Company e na 10º posição e SangYup Lee, Vice-Presidente Executivo e Diretor do Centro de Design da Hyundai no 28º lugar da lista.

Contacts:
Posted by: Portugal em Destaque on