DelicatePlan: Profissionalismo e rigor técnico

A DelicatePlan combina um alto nível de exigência na qualidade dos serviços que presta, com uma abordagem interdisciplinar e com um profundo conhecimento das necessidades dos seus clientes. Em entrevista, Nuno Moreira da Silva, destaca a distinção em dois anos consecutivos como uma das TOP 5% Melhores PME de Portugal e revela que a diversificada carteira de trabalho da empresa permite encarar o futuro com a convicção de um crescimento contínuo e sustentado. 

A DelicatePlan iniciou a sua atividade em 2008. Volvidos 14 anos, que balanço traça do caminho trilhado? Que valores têm norteado o vosso crescimento?

Os valores da honestidade, frontalidade, coerência e responsabilidade são indissociáveis do nosso desenvolvimento, que associados à mais-valia técnica que proporcionamos aos nossos clientes nos permitiu um crescimento sustentado ao longo dos anos, com muitos clientes institucionais que acompanhamos e mantemos desde o início da nossa atividade.

A prestação integrada de serviços e a prontidão de resposta são a chave para o vosso sucesso. Que serviços são abarcados pela DelicatePlan?

A nossa empresa presta serviços em todo o país ao nível de Projeto de Arquitetura e Engenharia em qualquer área civil, desde moradias, edifícios de serviços, infraestruturas viárias, arranjos urbanísticos, entre outros. No âmbito da consultoria, realizamos peritagens a edifícios e imóveis, peritagens judiciais e avaliações imobiliárias com técnicos inscritos na CMVM. 

Temos igualmente serviço de consultoria jurídica e solicitadoria. Com o desenvolvimento das necessidades dos nossos clientes, o Grupo possui uma imobiliária registada no IMPIC e somos também Intermediários de Crédito à Habitação registados no Banco de Portugal.

A DelicatePlan foi reconhecida como uma das TOP 5% Melhores PME de Portugal. O que representa esta distinção para a empresa e para a equipa?

A distinção obtida, em dois anos consecutivos, vem demonstrar o reconhecimento público do nosso trabalho e dos esforços pela busca contínua da melhor qualidade no serviço prestados aos nossos clientes.

Que projetos e ambições estão desenhadas em termos de futuro?

A nossa diversificada carteira de trabalho permite-nos encarar o futuro com a convicção que iremos continuar a crescer de forma sustentada, independentemente da incerteza associada à evolução da taxa de inflação e potencial retração no mercado imobiliário. O nosso crescimento não é estático e unidirecional. Procuraremos sempre as soluções que os nossos clientes precisam e dinamizaremos outros ramos de atividade se assim se vier a revelar necessário.

Contacts:
Posted by: AdminPEDteste on