El Corte Inglés junta-se ao Banco Alimentar Contra a Fome e inicia campanha de angariação de alimentos

O El Corte Inglés, em parceria com o Banco Alimentar Contra a Fome, inicia hoje, dia 24 de novembro, uma campanha de angariação de bens alimentares, que termina a 4 de dezembro.

 

Ao longo de todo o período da campanha, existe a possibilidade de compra de 5 produtos nos Supermercados, Web e App El Corte Inglés. São estes Leite, Azeite, Óleo, Atum e Salsichas e o cliente pode optar por um ou mais para pagar juntamente com as suas compras e doar diretamente.

Nos dias 26 e 27 de novembro, o El Corte Inglés abre as portas aos voluntários do Banco Alimentar para recolherem alimentos variados. Nestes dias serão oferecidos sacos aos clientes para que possam doar qualquer produto alimentar disponível nos Supermercados El Corte Inglés.
Esta ação conjunta com o Banco Alimentar Contra a Fome faz parte do compromisso que o El Corte Inglés tem com a sociedade para participar em iniciativas que visam apoiar os mais desfavorecidos.
Em 2021, no mesmo período de campanha, foram angariadas cerca de sete toneladas de alimentos que permitiram ao Banco Alimentar garantir 35 mil refeições.
Contacts:
Posted by: Portugal em Destaque on