Lidl investe 17 milhões de euros na modernização de mais 4 lojas, reforçando o seu compromisso com Portugal

O Lidl celebra hoje a reabertura de quatro lojas, em localizações distintas, num investimento de 17 milhões de euros, criando quase 30 novos postos de trabalho, e oferecendo aos portugueses produtos de máxima qualidade ao melhor preço, numa experiência de compra melhorada.

 

No âmbito da estratégia de modernização da sua rede de lojas em Portugal, o Lidl inaugura hoje quatro lojas em: Macedo de Cavaleiros, Ermesinde, Almada e Cascais. Integradas no atual e inovador conceito de loja, que tem vindo a ser implementado de Norte a Sul do país, as novas lojas proporcionam à população uma melhor experiência de compra, mais conveniente, bem como o acesso a serviços inovadores e produtos de máxima qualidade ao melhor preço.

 Estas remodelações, avaliadas em cerca de 17 milhões de euros, reforçam igualmente a economia local através da criação de quase 30 novos postos de trabalho.

Com localizações de excelência, as novas lojas apresentam áreas de vendas entre os 1200m2 e os 1440m2, com corredores mais largos e fachadas inteiramente em vidro, que conferem uma maior luminosidade.

No âmbito da estratégia de sustentabilidade do Lidl, as lojas privilegiam o uso de iluminação LED, e a loja de Ermesinde está equipada com pré-instalação para painéis solares. Todas as lojas disponibilizam ainda um posto de carregamento rápido, que permite o carregamento de 80% da bateria de viaturas elétricas em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais, possibilitando o carregamento do veículo numa simples ida às compras, sem a necessidade de deslocações adicionais. A loja de Almada inclui ainda estacionamento para bicicletas.

As quatro lojas contam com serviços de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, com uma máquina de corte do pão personalizado, assim como máquinas de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora.

De igual modo, e a tempo do Natal, todas disponibilizam também o serviço de corte de bacalhau, e os seus clientes poderão já encontrar as deliciosas gamas Deluxe e Favorina, exclusivas do Natal e da Páscoa. Já as lojas de Ermesinde e Cascais dispõem ainda do inovador serviço de frango assado.

As quatro lojas disponibilizam também lugares de estacionamento para os clientes Lidl.

 

As lojas localizam-se em:

  • Macedo de Cavaleiros: Morada: Rua Viriato Martins, 5340-281 Macedo de Cavaleiros. Horário de funcionamento: de Segunda até Domingo das 8h até às as 20h30. Esta loja irá apoiar o Centro D Abílio das Neves.
  • Ermesinde: Rua Professor Joaquim Teixeira 41, 71. Horário de funcionamento: de Segunda até Domingo das 8h até às as 21h30. Esta loja irá apoiar o Lar Marista de Ermesinde.
  • Almada-Sobreda: Rua Quinta do Salgado nº 14  2815-756  Sobreda. Horário de funcionamento: de Segunda até Domingo das 8h até às as 21h30. Esta loja irá apoiar a Refood Almada.
  • Cascais-Torre: Rua da Torre, nº 831 2750-269 Cascais. Horário de funcionamento: de Segunda até Domingo das 7h30 até às as 22h00. Esta loja irá apoiar a Refood Cascais.
Contacts:
Posted by: Portugal em Destaque on