Teleperformance faz parceria com TAP para melhorar o serviço de apoio ao cliente

A Teleperformance, grupo líder global em serviços digitais integrados, e a TAP, companhia aérea nacional portuguesa, estabeleceram uma parceria global de assistência ao cliente e serviços, por um período de três anos.

 

Com início em Janeiro de 2023, esta parceria procurará otimizar soluções multicanais a fim de padronizar todas as plataformas TAP, tornando o processo de apoio ao cliente mais ágil, eficiente e rápido. A Teleperformance será responsável pelo atendimento ao cliente da TAP nas áreas de help deskcontact center, programa Miles&Go e apoio às redes sociais. Além disso, a Teleperformance irá também operar o novo centro de contacto da TAP para apoio a agências de viagens, 24 horas por dia, sete dias por semana.

“O objetivo é proporcionar aos passageiros da TAP uma experiência e apoio ao cliente sem falhas. A profundidade e amplitude da nossa experiência no negócio do transporte aéreo permite-nos reduzir o tempo de resposta e a melhoria da qualidade do serviço ao cliente que a TAP procura alcançar”, sublinha Augusto Martinez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal.

O projeto arranca com 700 funcionários, que vão prestar serviço ao cliente em várias línguas, incluindo português de Portugal, português do Brasil, italiano, francês, inglês e alemão. Mais de 90% dos empregados estarão baseados em Portugal e no Brasil, com sede em Portugal.

O plano de transformação digital para o atendimento ao cliente da TAP visa melhorar o serviço ao cliente, reduzir os tempos de espera, mitigar os problemas da indústria e melhorar as eficiências internas e externas.

Hoje, a Teleperformance e a TAP organizaram um evento para formalizar a sua parceria, nos escritórios da Teleperformance, em Lisboa, – contando com a presença do CEO da Teleperformance, Augusto Martinez Reyes e da CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener.

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