Vilamoura Parque já vendeu 50% das moradias

 

As vendas do Vilamoura Parque, o mais recente empreendimento em Vilamoura e o primeiro projeto da nova Administração de Vilamoura World, que tomou posse há pouco mais de um ano, seguem a bom ritmo, com 20 das 40 moradias de luxo a serem vendidas em apenas alguns meses.

De destacar que dos compradores que adquiriram 50% das moradias, 63% são Portugueses, estando o Reino Unido em segundo lugar, com 13% dos compradores. Com 6% de vendas, encontram-se nacionalidades como Polaca, Francesa, Austríaca e Irlandesa.

Quem compra uma casa em Vilamoura procura mais do que um simples lugar para viver. Procura conforto, segurança e proximidade dos serviços. O Vilamoura Parque é um excelente exemplo disso, tornando Vilamoura o lugar ideal para viver, passar férias e investir”, afirma João Brion Sanches, CEO da Vilamoura World.

O Vilamoura Parque situa-se no coração de Vilamoura, próximo da marina, de campos de golf, de courts de ténis e de uma vasta oferta de restauração e serviços, com os preços por moradia a começarem nos €960.000.

 

“O nosso objetivo é o de dar resposta à procura crescente por imobiliário de luxo, direcionado para um cliente exigente e que escolhe Vilamoura”, acrescenta João Brion Sanches, referindo ainda que “acreditamos que as vendas vão continuar a subir até ao final do ano”.

Cada moradia deste empreendimento privado exclusivo tem quartos em suite, jardim, piscina privada e garagem em box com acesso direto ao interior das habitações. Conta também com acabamentos de alta qualidade e um enquadramento paisagístico único.

As obras do Vilamoura Parque iniciaram-se no segundo trimestre de 2022 e deverão estar concluídas no primeiro trimestre de 2024.

Contacts:
Posted by: Portugal em Destaque on